O jantar solidário foi um sucesso!


O jantar solidário foi um sucesso!

No passado sábado, 18 de Maio, decorreu na Quinta da Torre em Marco de Canaveses o Jantar Solidário “Um lugar pró Joãozinho” organizado pela Filipe Pinto Automóveis, que tinha como objetivo a angariação de fundos para a construção da nova ala de pediatria do Hospital de São João.      

Numa época em que as pessoas são confrontadas com uma onda de pessimismo, a empresa Filipe Pinto Automóveis, alienou-se ao projeto do Joãozinho, ajudando a construir o sonho que levará as crianças de Portugal a ter acesso à que irá ser a melhor ala de pediatria do mundo!

A noite contou com a presença de mais de 200 convidados. Foram recebidas num agradável ambiente, onde o Joãozinho os esperava para destacar o momento com uma fotografia, para mais tarde recordar. Lá dentro, o catering da responsabilidade do SAOM, (instituição que tem como principal objectivo reinserir socialmente pessoas em situação de sem-abrigo ou grave exclusão social, através da obtenção de maiores níveis de qualificação académica e uma rigorosa formação na área da hotelaria e restauração) surpreendeu com a sua ementa, o seu serviço fantástico e com a sua história. O jantar contou com a presença da jovem fadista marcoense, Catarina Carvalho, que encantou o público com a sua voz!

A marca mais uma vez, quis marcar a diferença, destacando a sua presença no mercado de carros novos, carros seminovos e carros selecionados, “Oferecendo Emoções”, erguendo um evento inspirador como este, para assim envolver ao máximo todos os que interagiram no mesmo. É uma missão que pretende levar a cabo, quer sensibilizar os portugueses para a responsabilidade social de cada um, “ao apoiar um lugar pró joãozinho, estamos a contribuir para um aumento do bem-estar social de Portugal”.

A Filipe Pinto Automóveis agradece a todos os parceiros que tornaram este jantar solidário exequível, nomeadamente, ao Atelier Lisa Flores, ao Jamaica Caffé, à Publigraff, à Citylab, à AE Marco, à Câmara Municipal de Marco de Canaveses, ao SAOM, ao Hospital de São João, à equipa que mobilizou este evento e por último, mas não menos importante, às mais de 200 pessoas fizeram a diferença!