O que produziria com 1 tonelada de pedra para fazer alguém sorrir?


O que produziria com 1 tonelada de pedra para fazer alguém sorrir?

 

Esta é uma questão que vai com certeza fazer pensar. A Filipe Pinto Automóveis, quer destacar a sua presença na mostra que se realizará no 3º Bienal da Pedra criando impacto na sociedade. Para isso, criará um passatempo onde apela á criatividade das pessoas. “O que produziriam com 1 tonelada de pedra, para fazer alguém sorrir? ” é a pergunta que se colocamos a todos os visitantes da mostra do sector de extracção, transformação e comercialização de granitos e derivados, um recurso com extrema importância no desenvolvimento económico e social da região. Queremos continuar a apostar no sorriso dos Portugueses. As frases serão posteriormente recolhidas e avaliadas pelo júri, constituído pelos vários departamentos da empresa, que concorrem pela oferta de um check-up gratuito!
 
Visitem-nos e não se esqueçam de participar. Sejam criativos! 
 
 
Regras de participação:
- Reserva-se à Filipe Pinto Automóveis o direito de exclusão de participantes, caso hajam indícios de fraude, frases com conteúdo impróprio ou que firam susceptibilidades; 
 
- O participante só pode concorrer com uma frase; 
 
- Os premiados serão os 3 participantes que arrecadaram mais votos do júri. 
 
- Prémio atribuído aos três vencedores:
Oferta de um check-up gratuito. 
Nota: Estes prémios não são acumuláveis com outras campanhas a decorrerem na empresa. Os custos inerentes estão a cargo dos vencedores.
 
 
Como vê, não vendemos só carros usados baratos, carros novos ou carros low cost... Queremos estar ao seu lado a faze-lo sorrir!