GP de Karting - Natal 2012


GP de Karting - Natal 2012

 

Iniciou-se o mês de Dezembro e com ele veio o espírito festivo, como tal a Filipe Pinto Automóveis, o Jamaica Caffé e o ginásio Bodystation, decidiram presentear, mais uma vez, todos aqueles que apreciam momentos singulares e marcantes, com um G.P. de Karting – Natal 2012 realizado no Kartódromo de Fafe. O objetivo principal da organização foi juntar o maior número de apreciadores da velocidade e da vida em comunidade, e assim, dar continuidade a realização desta prova que muitos intitulam com o Grande Prémio da velocidade da região marcoense. 
 
No Kartódromo de Fafe, ocorreu pela primeira vez o GP de Karting – intitulado como Natal 2012 – onde durante 60 minutos 17 equipa lutaram por um lugar no topo de tabela. A equipa Chapas Team foi a mais forte, liderando o pódio. O segundo posto ficou para a equipa PVP Sport, que depois de uma bela prova disputada entre a equipa que ocupou o primeiro lugar e que viria a ficar em terceiro. A ocupar o lugar mais baixo do pódio ficou a equipa, Filipe Pinto Automóveis, que já foi vencedora de duas anteriores edições 2009, 2010 e ficou em 3º Lugar na edição de 2011, assinalando mais uma vez a sua posição no pódio.
 
A organização para além dos habituais Diplomas “Kart Vassoura” atribuído à equipa que foi a ultima classificada, “Miss Karting” em reconhecimento pela deslumbrante participação ao longo da prova, surpreendendo os espectadores e todos os participantes pelas magníficas participações; “Gigi Galli” ao piloto espectáculo; “Speedy Gonzalez” – ao piloto mais rápido; atribuiu dois novos diplomas, o “Diploma do Eliminado” em reconhecimento pela inaptidão demonstrada na prova e o “Diploma de Presença” - em reconhecimento pela ausência de atributos de condução demonstrados ao longo da prova. Como os próprios diplomas intitulam, foi uma tarde cheia de peripécias para mais tarde recordar. 
 
Este evento contou também com a presença do “Joãozinho” para dar inicio do apoio da marca Filipe Pinto Automóveis ao projeto “Um lugar pró Joãozinho” que tem como missão construir o novo Hospital Pediátrico do Centro Hospitalar São João, sensibilizando os presentes. 
 
Para o futuro, por parte desta organização, fica o compromisso de surpreender com a criação de eventos desportivos e sociais sempre com o mesmo objectivo: que permitam às pessoas valorizar a vida e os momentos vividos em comunidade.