11º Aniversário


11º Aniversário

 

No dia 12 de Dezembro de 2000, a Filipe Pinto Automóveis, lança-se no mercado de venda de automóveis novos, semi-novos e usados. Um sonho idealizado de uma marca que pretende sempre diferenciar-se pela sua componente de inovação e criatividade, privilegiando a relação com o cliente e nunca se afastando da imagem de transparência que foi transmitida. 
Hoje, passados 11 anos, é de enaltecer o crescimento desta marca, a notoriedade e profissionalismo com que todos os presentes na empresa trabalham. 
Este ano fica marcado por grandes projectos e iniciativas, destacam-se os seguintes. “Crescer em Segurança”, que teve como objectivo, provocar uma reflexão clara sobre duas temáticas mais sensíveis da actualidade, o ambiente e a segurança rodoviária. A campanha “Missão: Fazer sorrir!” com a finalidade de oferecer aos seus clientes motivos para sorrir, congratulando aos compradores do nosso stand multimarcas, com um novo iPad2 ou um seguro de desemprego. Realização de acções de promoção onde a Filipe Pinto Automóveis não podia deixar de estar presente nos momentos que os seus clientes mais valorizam, como por exemplo nos festejos regionais. Presença na prova do campeonato nacional de Jet ski, realizada em Marco de Canaveses nas margens do Rio Tâmega. Realização do GP Filipe Pinto Automóveis/Red Box, durante 60 minutos 58 pilotos que formaram equipas para participar na corrida de Karting, oferecendo emoções a todos os presentes. 
Como diz o seu fundador e gerente, Filipe Pinto, a Filipe Pinto Automóveis, pretende ser “A marca de todas as marcas". Para além ser um stand de automóveis, quer ser uma marca que está do lado do cliente brindando com emoções a pensar em si e nos seus, primando pelo rigor, pela energia e pela transparência.