Celso Simão é o vencedor do DVD de Ayrton Senna


Celso Simão é o vencedor do DVD de Ayrton Senna

 

Já está descoberto o vencedor do DVD com o documentário da vida de Ayrton Senna. Este passatempo organizado pela Filipe Pinto Automóveis, tinha como objectivo homenagear o homem e o piloto que muitas saudades deixou por este mundo fora.
 
Tudo o que os participantes tinham que fazer era escrever uma frase na página do Facebook da Filipe Pinto Automóveis (facebook.com/filipepintoautomoveis), onde homenageassem o piloto brasileiro, falecido a 1 de Maio de 1994.
 
O vencedor deste passatempo, Celso Simão, homenageou Ayrton Senna com a seguinte frase:
Antes de piloto sublime, Ayrton foi ídolo genial, com o seu capacete amarelo, foi Tri campeão mundial ......... Uma imagem inesquecível, e esse era o seu destino, o grande AYRTON SENNA seguia em 1º, quando desapareceu em San Marino ... AYRTON SENNA, um ídolo de ... e para sempre ..."
 
A Filipe Pinto Automóveis congratula-se por se ter associado a uma homenagem mais do que merecida, a um piloto que deixou saudades aos amantes do automobilismo, mas principalmente, a todos os que defenderam a honestidade e a justiça, na vida e no desporto.
 
Mais do que uma relação comercial, onde a negociação de carros usados, carros novos e carros low cost, se destacam, a Filipe Pinto Automóveis pretende passar o ano ao lado dos seus clientes, principalmente naquilo que estes mais valorizam…
 
3 de Outubro de 2011